Olá, seja bem-vindo(a) a Lojas Triângulo!
11/05/2022

Pets e tapetes – 6 Dicas para combinar

Pets e tapetes – 6 Dicas para combinar

Tapetes são o toque final da decoração de qualquer ambiente aconchegante e interessante. Experimente tirar o tapete da sala para ver a diferença. Existem tantas opções de tapetes diferentes, para combinar com os mais variados estilos de decoração, que escolher uma peça já pode ser, para muitas pessoas, uma tarefa confusa e complicada. Junte à equação um pet e muitas outras dúvidas surgem.

Ser pai e mãe de pet é uma alegria imensa, mas traz alguns desafios: o xixi, os pelos soltos, as patinhas sujas, as unhas... E o tapete? Será que dá para combinar o tapete com o pet ou a sala é pequena demais para os dois? A boa notícia é que você não precisa escolher entre um ou o outro para ter um ambiente bem decorado. Confira abaixo 7 dicas que separamos para decorar seu ambiente sem ter que manter o pet do lado de fora da casa.

 

1 –PVC Policloreto de Vinila, também conhecido como PVC, é um dos materiais mais comuns para a fabricação de tapetes resistentes. O polímero é modelado em fios e trançado em peças resistentes, excelentes para áreas externas, de fácil manutenção e à prova de patinhas e xixi.

 

2 –Couro Tapetes de couro são uma opção elegante e inusitada para finalizar sua decoração com um toque muito personalizado, porque nenhuma peça é igual à outra. Existem modelos costurados e com desenhos únicos, e todos são resistentes a manchas e odores, sendo ideais para os ambientes em que os pets circulam.

 

3 –Jacarta Os tapetes Jacarta são excelentes opções de decoração para áreas internas e externas, pois são compostos em malhas bem fechadas, conferindo resistência ao trânsito de pessoas e de pets. São tão resistentes que seus gatos vão preferir usar outras coisas como arranhadores.

 

4 –Corda Náutica Acorda náutica é um material durável e resistente a todo tipo de estresse e tensão, mas não é apenas no mar que ela serve bem: se bem utilizada, confere um ar de modernidade à decoração de ambientes internos e externos. Tapetes de corda são fáceis de limpar e suportam muito bem o trânsito dos pets.

 

5 –Fios de Garrafa PET Para quem se preocupa com ecologia e meio ambiente, os tapetes de Garrafas PET são uma opção interessante. São laváveis, duráveis, resistentes a unhas e patas, e ajudam o meio ambiente: mantém longe da natureza um material que demora 100 anos para se decompor.

 

6–Visite nossa loja Não é uma tarefa muito simples encontrar o tapete ideal, que combina com o estilo da sua decoração, do tamanho certo para caber em seu ambiente e destacar os móveis, que seja resistente a unhas e patinhas, e ainda seja fácil de limpar para manter o ambiente sempre livre de xixi e pelos dos pets.

Os tapetes ideais para seus ambientes estão aqui!